
Quando alguém cria um blog, normalmente ela quer algo — seja um lugar para expressar suas opiniões, ajudar os outros, popularizar algo, encontrar pessoas iguais a si — mas eu não. Quando resolvi criar o Retrograde, eu não tinha nenhum motivo para fazer isso, apenas quis. É sempre assim. Não há porque criar um milhão de motivos para isso, apenas estou aqui, apenas fiz. E agora que tenho um espaço meu e apenas meu, não há porque não aproveitar e dizer tudo que eu quero dizer, mostrar o que eu quero mostrar (nada de mente poluída, minha gente), desde meus melhores momentos, as minhas melhores músicas, os meus melhores livros.
Mas, espere ai! Quem sou eu? Acreditem, eu me faço essa pergunta todos os dias quando acordo. Eu sou apenas eu, aprendi que nunca vou saber sobre minha existência tanto quanto você sabe da sua, e em um momento você entende que simplesmente existe. Simples assim. Mas eu sei no que sou diferente dos outros: meu nome é Leonardo Borges, tenho 15 anos e moro no interior(interior, não na roça) da Bahia. Sou Deísta, e para quem não sabe, acredito em Deus, não necessariamente no Deus cristão, e não acredito no Inferno, Demônio ou Paraíso — acredito também no homem: como a parte de um todo, como uma parte viva de uma natureza tão viva quanto. Acredito em ETs, e por mais maluco que isso possa parecer, acredito que eles já estiveram aqui, e que existe muita coisa na história que não sabemos, e eu sei que eles continuam aqui, nos observando. E agora eu acho que você quer me internar num manicômio. Desculpe por tentar adivinhar o que está pensando, eu faço isso as vezes.
Continuando, eu também gosto de música. Gosto de música calma, daquelas que te faz se sentir tão leve ao ponto de conseguir voar, e ir para bem longe. Alguns dos meus cantores/bandas preferidos são: The Smiths, The 1975, The Strokes, SILVA, The Kooks, Radiohead, Birdy, Pitty, Lana Del Rey, Marina & The Diamonds, Azealia Banks, Fresno, Iggy Azalea, Foster the People, 30 Seconds To Mars, Three Days Grace, Two Door Cinema Club, The XX, The Pretty Reckless, Phillip Phillips, Lorde, Fun., Paramore, Nando Reis, Vampire Weekend, Sky Ferreira, James Blake, George Ezra, Arctic Monkeys, Skank, Coldplay, Snow Patrol, Muse, Gavin DeGraw, Rihanna, Bastille, Maroon 5 e (graças à Deus que acabou) Sam Smith. Listinha grande, não? Faltaram alguns, mas agora estou com preguiça de escrever todos. Fora isso, também gosto de séries e filmes, e para não fazer outra lista, vou apenas dizer que amo American Horror Story e (o filme) Malefiscent.
Por fim, eu amo o céu. De todas as coisas neste universo, a coisa mais magnifica e mais bela é o céu. Mesmo pela manhã ou a noite, eu gosto de observa-lo. Ver as estrelas, a lua e o sol, ou qualquer outra coisa. Me faz sentir tão pequeno, num universo tão grande. E me faz sentir que não estamos presos a este lugar, a este planeta: existem tantas galáxias, tanta coisa que a gente nunca explorou, então porque viver a vida se limitando ao pensamento de que somos os únicos? Penso nisso todo dia.
Bom, chega de explicações sobre mim. Vamos deixar o tempo, e ele irá dizer a vocês quem sou.
Sejam todos bem vindos ao Retrograde.
Mas, espere ai! Quem sou eu? Acreditem, eu me faço essa pergunta todos os dias quando acordo. Eu sou apenas eu, aprendi que nunca vou saber sobre minha existência tanto quanto você sabe da sua, e em um momento você entende que simplesmente existe. Simples assim. Mas eu sei no que sou diferente dos outros: meu nome é Leonardo Borges, tenho 15 anos e moro no interior
Continuando, eu também gosto de música. Gosto de música calma, daquelas que te faz se sentir tão leve ao ponto de conseguir voar, e ir para bem longe. Alguns dos meus cantores/bandas preferidos são: The Smiths, The 1975, The Strokes, SILVA, The Kooks, Radiohead, Birdy, Pitty, Lana Del Rey, Marina & The Diamonds, Azealia Banks, Fresno, Iggy Azalea, Foster the People, 30 Seconds To Mars, Three Days Grace, Two Door Cinema Club, The XX, The Pretty Reckless, Phillip Phillips, Lorde, Fun., Paramore, Nando Reis, Vampire Weekend, Sky Ferreira, James Blake, George Ezra, Arctic Monkeys, Skank, Coldplay, Snow Patrol, Muse, Gavin DeGraw, Rihanna, Bastille, Maroon 5 e (graças à Deus que acabou) Sam Smith. Listinha grande, não? Faltaram alguns, mas agora estou com preguiça de escrever todos. Fora isso, também gosto de séries e filmes, e para não fazer outra lista, vou apenas dizer que amo American Horror Story e (o filme) Malefiscent.
Por fim, eu amo o céu. De todas as coisas neste universo, a coisa mais magnifica e mais bela é o céu. Mesmo pela manhã ou a noite, eu gosto de observa-lo. Ver as estrelas, a lua e o sol, ou qualquer outra coisa. Me faz sentir tão pequeno, num universo tão grande. E me faz sentir que não estamos presos a este lugar, a este planeta: existem tantas galáxias, tanta coisa que a gente nunca explorou, então porque viver a vida se limitando ao pensamento de que somos os únicos? Penso nisso todo dia.
Bom, chega de explicações sobre mim. Vamos deixar o tempo, e ele irá dizer a vocês quem sou.
Sejam todos bem vindos ao Retrograde.
Leonardo, abor da minha vida ♥ O template ficou tão lindo, você lacra dklas,ld *u*
ResponderExcluirOk, eu não tinha a menor ideia de que você acreditava em ETs jkNDKMASd Eu não acredito que haja vida inteligente fora da Terra. Até acredito que existe vida fora da Terra, mas não inteligente. Mas se de fato houver, então é algo totalmente superior aos humanos, com toda a certeza. Não conheço grande parte das bandas/artistas que você citou, mas vou procurar. Porém... Bastille! kdsam,çld ♥ Agradeça a mim por te viciar em Bastille, porque essa banda é puro amor, é sim u3u
Você é tão filósofo mdlças De fato, faz sentido. Existem tantas outras galáxias, tantos outros planetas. Não somos necessariamente os únicos, não somos especiais como pensamos.
Vou esperar pelas próximas postagens, já estou ansiosa. ♥
kissu,
undisclos-ed.blogspot.com
Brenda, meu todo abor <3 Obrigado jkdshkjdsh
ExcluirSim, realmente, eu acredito em ETs. Acredito que eles fizeram muita coisa com a humanidade. u_u Sim, vida mais inteligente que a nossa. Muito mais.
Bastille é amorzinho, tô viciado nessa merda djlshnadsh a culpa é toda tua.
Obrigado <3333333
Estou sem palavras, você conseguiu fazer um texto lindíssimo em uma postagem de boas vindas, já estou seguindo porque tu merece vários seguidores <3 Adorei o blog, sucesso!
ResponderExcluirwww.excepcionalmente.com
Ah, cara. Muito obrigado, de verdade! É bom saber que as pessoas gostaram disso aqui. <3
ExcluirOiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie Leo como você esta? Bom eu também criei o meu blog sem intenção nenhuma -até agora- só queria um cantinho meu que eu possa tagarelar sem alguém pedir para eu calar a boca (normalmente muita gente faz isso comigo), para a gente se conhecer melhor vou falar um pouquinho de min também. Meu nome é Jamilly mais conhecida como Milly tenho 13 anos moro em SP um lugar maravilhoso alias, aqui não é só poluição e falta d'gua, ain tu é baiano? Não sei porque mais gosto de baianos <3 Diferente de você eu não acredito em Deus, sou ateia fraca, acredito em ETs. Nossa meu amor (posso te chamar assim? uasha') você tem um bom gosto em... Minhas banda favoritas são Tame Impala, The Beatles,The Smiths, The Cure e Foster the People (eu não irei colocar todas aqui) , eu não gosto muitos de séries me sinto até um pouco excluída quando falam sobre séries e.e Eu não gosto muito de filmes, mais tem um filme que eu amo de paixão que é Star Wars <3 Eu também amo o céu, o meu hobbie e observar o céu já que eu amo astronomia não paro de olhar para o céu!
ResponderExcluirloves-sugar.blogspot.com.br
Gente amei aqui <3
Oe, estou muito bem, e você?
ExcluirTe entendo muito bem, eu falo demais, até o que não devia, as vezes acho que vou apanhar de alguém por isso EHUEHUEHUEHUEHUE Awn, obrigado pela parte que me toca <3 (toca a mim e aos outros baianos, né). Pode me chamar assim, sim. Eu não sou amante de séries, mas tem umas que são bem legais, experimenta assistir um pouco dhsiaudhs Star Wars? Sempre quis assistir, mas nunca tive oportunidade. Eu amo muito astronomia, mas uma vez fiz uma prova de astronomia e fui muito mal, me decepcionei comigo mesmo, mas acho que nunca vou largar disso.
Obrigado <3